sala com porta de pivotante

Portas de novela, porque não ter uma na sua casa

Imagine a seguinte situação: você está fazendo uma reforma ou construindo a sua casa dos sonhos e está em busca das melhores e mais  bonitas portas para deixar seu ambiente com a sua cara: moderna, elegante, funcional.

Assista o vídeo Porta Pivotante de Alumínio Branco Vitória

 

Mas está difícil encontrar porque você precisa de algo único, inovador, bem ao seu estilo, e depois de muita busca ainda não sabe o que fazer, o que comprar.

sala de novela

Bate aquele desespero, porque se você não encontrar isso rápido, o andamento da sua obra certamente vai atrasar.

O que fazer? Antes de entrar em desespero, você resolve relaxar e assistir a um filme, sua série favorita, ou melhor, está na hora da sua novela!

Começa a assistir e algo na cena chama a sua atenção.

É a porta, aquela porta que você tanto está querendo, buscando em revistas, sites, casas de construção e ainda não tinha encontrado!

Uma porta pivotante de alumínio maravilhosa, linda e imponente, porta de novela mesmo, aquela que você está sonhando ter!

Mas, e agora, se a porta pivotante de alumínio está na novela será que você também poderia ter uma Você imagina que esse tipo de porta só pode fazer parte de cenários fictícios? Não! Estamos aqui para esclarecer que seu sonho está muito mais próximo do que você imagina!

Porta pivotante de alumínio-branca com friso casa

Não é de hoje que as novelas nos auxiliam a decorar, reformar, mobiliar a nossa casa. Há sempre referências que podemos utilizar.

Sem contar que cada cenário é feito com o objetivo de tornar aquele ambiente o mais real possível, ou seja, praticamente nada nas novelas está fora do seu alcance.

Antigamente, porta era tudo igual. As escolhas eram feitas, na maioria das vezes, apenas pelo tipo de material dela, não havia muitas opções disponíveis no mercado.

Porém, atualmente isso mudou bastante. Você não precisa ficar preso a um único modelo e tem a liberdade de escolher algo diferente e que se ajuste perfeitamente ao seu gosto pessoal.

E se a porta pivotante é o sonho de consumo, não se desespere! Você pode tê-la sem ter que fazer um esforço imenso para isso.

Diferenciais da porta pivotante

A porta pivotante é chamada dessa maneira porque ela possui “pivôs” que a permitem girar em torno do próprio eixo.

As portas pivotantes mais imponentes possuem o eixo um pouco mais distante de suas extremidades. O objetivo é criar portas maiores e mais largas.

sala com porta de pivotante

Ainda, é possível combinar diversos tipos de materiais, como madeira, vidro, pvc, ferro, entre outros. Para tornar a porta ainda mais elegante, inclua puxadores grandes e diferentes na combinação.

A entrada da casa costuma ser o local mais indicado para sua instalação, pois como já dissemos, ela chama bastante atenção por sua beleza e imponência.  Porém, não existe nenhuma contra indicação para utilizá-las em ambientes internos.

Modelos de portas pivotantes

A estética da porta pivotante por si só já é um grande diferencial desse modelo.

Porém, ainda existe uma infinidade de combinações que você pode realizar para torná-la ainda mais bonita.

porta pivotante de aluminio

Os modelos de porta pivotante de alumínio que combinam cores, materiais e texturas diferentes são muito usados e trazem muito charme ao ambiente. Elas são diferenciais para projetos modernos.

Se você está em busca de uma porta com um design único, com uma estética super bonita, elegante e sofisticada, a porta pivotante de alumínio é a escolha certa!

Além disso, você adquire um material de excelente custo benefício, pois as portas pivotantes de alumínio são super resistentes, de fácil manutenção e combinam com qualquer tipo de ambiente.

Confira alguns modelos e já comece a realizar seu sonho de ter uma porta de novela na sua casa!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *