Família

Planeje sua reforma de casa pela internet

Todo dia você chega em casa e em vez de se sentir contente por estar no “lar doce lar” você olha para os lados e só pensa em uma coisa?

Re.for.ma. Re-for-ma. Reforma! Aliás, você se atormenta o dia inteiro, por causa dela. Tirar férias neste momento não está nos planos, e isso pode tomar mais tempo que você espera.

família em sue lar

Imagina, você não consegue tempo nem para fazer os orçamentos… vai começar uma quebradeira justo agora? Quer substituir a porta​ de entrada por outro material como o alumínio​ e não sabe por onde começar

Esse cenário lembra algo a você? Então temos algumas dicas para te ajudar!

Organize e planeje

É fato. Reformar a casa, trocar portas, janelas, piso ou telhado, etc. dá um trabalhão. Sem falar que é preciso encontrar pessoas qualificadas e lojas de produtos de qualidade e confiáveis para que você tenha a solução e não mais problemas.

Organizar e Planejar

Por isso, planejar é fundamental. Mas, isso não requer tanto tempo como você deve estar pensando. Basta colocar no papel quais são os problemas na estrutura, o que precisa ser realizado, materiais a serem comprados, profissionais necessários, verba disponível. Isso pode levar cerca de duas horas e nem precisa ser feito em um único dia.

Anote tudo for necessário comprar em uma lista ou agenda, descrevendo o item, a quantidade, etc.

Após isso, vamos à próxima etapa.

Pesquise pela Internet

A internet é sua aliada. Utilize-a para ganhar tempo, executar essa etapa mais rápido, sem nem precisar sair de casa!

Há muitos sites em que você pode buscar informações sobre materiais e equipamentos para construção, ver fotos dos itens como as portas e janelas de alumínio​, conferir tamanhos, cores, texturas e uma infinidade de dados que são importantes para a sua reforma.

usuáriio pesquisando

Além disso, também é possível falar com profissionais, tirar dúvidas, explicar o projeto e receber suporte, tudo via internet.

E o melhor, você pode pedir e receber seus orçamentos por e-mail, conciliar com a sua verba disponível, colocar os valores na sua lista inicial, finalizar a compra e receber em casa.

Você percebeu agora? Não há motivo para adiar a reforma da sua casa!

Escolha os melhores materiais

Sua casa não está o aconchego que você e sua família merecem, certo? Mas, aposto que você deve estar pensando em qual a cor da tinta escolher, qual tipo de piso você mais gosta, aquele que mais combina com a decoração e até na facilidade de limpeza.

Vitro de Alumínio

Também pode estar pensamento em como será os itens do banheiro, entre outros.

E, claro, tudo isso é indispensável. Afinal, ter uma casa bonita, confortável nós faz sentir ainda melhor em nossos momentos de descanso e lazer junto com a família. Ou ainda que você more só, a decoração, os móveis, são muito importantes para que você sinta bem-estar.

Pense na sua segurança

Porém, se você está se preocupando apenas com esses itens, lembre-se das portas e janelas também.

Ok, você já estava pensando nisso!

Ótimo! Pois, portas e janelas costumam ser esquecidas nesse processo, e quando você pensar pode ser tarde!

  • Por que estamos falando em segurança?
  • Você considera que suas portas e janelas atuais são seguras?
  • Já que está pensando em trocá-las, é melhor que seja por um material que garanta que você e sua família se sintam seguros, não é mesmo?

atendimento segurança para o cliente

Há portas e janelas de diversos materiais, como por exemplo, madeira, aço, alumínio e PVC.

E, embora todos estes materiais sejam ótimos, cada um tem características específicas. Saiba porque escolher o alumínio é bem mais vantajoso.

Portas e Janelas de Alumínio

Entre os diversos materiais usados em portas e janelas​, você está considerando escolher o alumínio.

É uma excelente escolha! Portas de alumínio​ estão entre os materiais mais utilizados em construção e reformas. E claro, já que escolheu portas não pode se esquecer das janelas de alumínio​ para combinar!

Veja alguns motivos que demonstram que o alumínio​ é ​ um excelente material para substituir suas portas e janelas atuais:

  • Material mais leve e fino
  • Possibilidade de personalização (cores)
  • Durabilidade
  •  Alta resistência
  • Baixa manutenção
  • Excelente custo benefício

As janelas de alumínio​ dão um toque muito especial ao aspecto geral da construção e há tantas opções de modelos que você pode comprar aquela que mais tem a ver com você, a que vai dar um toque totalmente especial à sua decoração, além dos benefícios que já citamos acima.

 

E com relação às portas de alumínio​ é certo que possuem o melhor custo/benefício do mercado com a vantagem de serem absolutamente resistentes ao ambiente externo, mantendo toda a segurança que sua família merece.

Portas e janelas não são itens que se troca com frequência, por isso você deve investir sempre no que há de melhor.

Sugestões de Título:

As melhores dicas para planejar sua reforma pela internet Como planejar sua reforma pela internet e escolher os melhores materiais

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *