feliz natal

Enfeites de Natal para janela de apartamento!

Decore sua janela se dor de cabeça

Agente não acredita que você ainda não tem enfeitesde natal na janela! O que aconteceu? Foi falta de tempo, falta de criatividade ou você acha que enfeitar janelas é perda de tempo?Independentemente do que foi nós temos  9 dicas de enfeites de natal para janela de apartamento! São ideias fáceis de fazer e baratas, ou seja, não tem desculpas para você não enfeitar sua janela nem para acreditar que ela não deve ser enfeitada. Ah! Mas, não perde tempo porque essa é a sua última chance!  

Adesivos e pintura

Você quer enfeitar a janela para o natal da maneira mais prática possível? Então, use adesivos e pinturas. Procure adesivos com motivos natalinos e também moldes de desenhos para deixar sua janela mais bonita. Esses recursos são fáceis de colocar e também de remover. Com essa ideia não tem mais como não entrar no espírito natalino.

Laços

Outra maneira bem simples e barata para deixar sua janela com a cara do natal! Quem não acha bonito um grande laço vermelho? Use laços de vários tamanhos, cores, estampas e texturas na sua janela e, pronto! Você gastou pouco, não teve nadinha de trabalho e ficou com sua janela linda e no espírito de natal.

Bonequinhos de Natal

Eles são clássicos e podem deixar sua janela de alumínio muito bonita! A ideia aqui é pendurar bonequinhos de Papai Noel, ursinhos, árvore de natal e estrela em fitas presas no varão da cortina para parecer que esses bonequinhos estão caindo da chaminé. Alterne essas fitas em verde, vermelho e dourado para ficar a cara da época. Se essas fitas forem brilhantes será melhor ainda.

Varal de enfeites

Dica simples, mas, não menos bonita! Pegue uma fita resistente vermelha, verde, dourada ou cor de palha. Posicione essa corda na janela como se fosse um varal. Pendure enfeites típicos do Natal como bonequinhos, ursinhos, renas e bolas natalinas. Coloque esses enfeites alternando as cores. Enfeite natalino para janela fácil de fazer, barato e lindo!

Bolas e pinhas

Dois enfeites de janela para natal bastantetradicionais! As bolas natalinas representam os desejos que nós temos e aspinhas significam a união da família. Você pode pendurar esses adereços novarão da cortina ou na persiana. O legal é alternar as pinhas entre naturais epintadas de dourado e bolas natalinas nas mesmas cores. E quanto maior for o tamanho da janela de alumínio da suacasa, mais você pode variar no tamanho das bolas de natal.

Chuva de estrelas

Não é à toa que elas estão sempre presentes nessa época! A simbologia das estrelas no Natal está relacionada ao nascimento de Jesus. Foram elas quem indicaram aos reis magos onde ele nasceu. Uma cascata de estrelas em sua janela fica bastante interessante. E o resultado é mais bonito se você combinar estrelas iluminadas com estrelas de tecido, como o feltro, por exemplo. Você quer algo mais impactante? Pendure três estrelas vazadas em tamanho grande e está resolvido.

Pisca pisca

E quem disse que lugar de pisca pisca é só na árvore de natal? Pendurar o famoso pisca pisca na janela garante um resultado simples e muito bonito! Para os mais tradicionais, nossa ideia é usar luzes verdes, vermelhas e amarelas. Agora, se você quiser uma linha mais descontraída, use o modelo de pisca pisca em formato de bolinhas.

Guirlanda

Sim!Guirlanda na janela vai muito bem. Nossa ideia é pendurar uma guirlanda comramos grandes em uma faixa dourada. Se você achar que fica muito sem graçadesse jeito, coloque algumas bolas de natal vermelhas na guirlanda. Essa ideiafica muito interessante em janela de alumínio branca, confie na gente!

Bandeirinhas

Demos o ar natalino para esse item de decoração típico das festas juninas. A ideia é essa: faça quatro varais: um varal de bandeirinhas com mensagens positivas, outro de luzes pisca, um varal de mensagens positivas e outro de luzes. Se preferir, faça um varal com a frase “Feliz Natal” e outro varal de luzes.

Jáque a gente deu dicas de enfeites denatal para janela práticas e baratas, com certeza vai dar para você trocarsua porta! A gente sabe por que temos o melhor preço de janela de alumínio do mercado. Aproveite para comprar suajanela de alumínio após as festas de fim de ano, período muito indicado paraobras e reformas.

E aí? O que você achou das nossas 10 dicas de enfeites de natal para janela? Conte qual mais inspirou você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *