casa

Ideias Rápidas e Baratas Para Reforma de Casa

Não Gaste Mais do Que Pode

Reformar um imóvel pode consumir todas suas economias. Ela torna-se mais cara quando é para evitar ou corrigir problemas estruturais. Mas, com essas ideias rápidas e baratas para reforma de casa, seu imóvel fica como novo e seu bolso agradece!

casa bonita

  1. Do que sua casa precisa?

Inspecione sua casa! Verifique paredes, portas, janelas, pisos, revestimentos, louças sanitárias…. Se a grana estiver curta, priorize o que compromete o conforto e a estrutura do imóvel. Paredes mofadas e pisos soltos são urgentes. Portas e janelas desgastadas também são problemas. Você precisa trocá-las? Janelas e portas de alumínio são bonitas e duráveis.

  1. Planejamento

Tem dinheiro em caixa ou precisa de financiamento para reforma? Se possível, comece a reforma com metade do orçamento. Assim, é possível encontrar portas e janelas de alumínio baratas, caso seja sua necessidade. Para reformas maiores defina qual cômodo será reformado primeiro. Uma planilha de reforma é importantíssima para o cronograma.

planta de reforma notebook

  1. Pesquisa de preços

Quem precisa trocar janelas e portas, por exemplo, pode encontrar janelas e portas de alumínio em promoção neste período. Cadastre-se nos sites dos home centers para receber ofertas em primeira mão. Suas portas e janelas estão caindo pelas tabelas? Você poderá encontrar preços de portas e janelas de alumínio bem atrativos.

  1. Reciclar é possível!

Mudar o visual já resolve o problema da sua casa? Trocar a cor das paredes e aplicar técnicas de pintura para móveis são dicas baratas para reformar. Pintar portas e venezianas de alumínio também dão cara nova a sua casa.planejamento financeiro

  1. Orientação de arquitetos

Mesmo que seja apenas para trocar janelas e portas. O profissional dará dicas estruturais e também sobre o material. O alumínio é indicado por muitos arquitetos por aliar economia e durabilidade. Neste caso, o arquiteto ajudará a encontrar os melhores preços de janelas e portas de alumínio.

O que achou das nossas ideias rápidas e baratas para reforma? Cadastre seu e-mail para receber dicas de reformas e decoração.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *